Documentário amazonense apresenta experiência e dificuldades enfrentadas por uma mulher DJ
Em busca de maior visibilidade ao trabalho da mulher dentro da cultura hip-hop, a DJ Pãmmy compartilha um resumo da sua carreira, trilhada desde 2014, no minidocumentário “Trajetória de uma DJ” que será lançado nesta segunda-feira (14), às 12h no canal Deejay Pãmmy, no Youtube. Com participações do DJ Marcos Tubarão, DJ Carapanã e da […]
Em busca de maior visibilidade ao trabalho da mulher dentro da cultura hip-hop, a DJ Pãmmy compartilha um resumo da sua carreira, trilhada desde 2014, no minidocumentário “Trajetória de uma DJ” que será lançado nesta segunda-feira (14), às 12h no canal Deejay Pãmmy, no Youtube.
Com participações do DJ Marcos Tubarão, DJ Carapanã e da rapper e produtora cultural Lunna Rabetti (SP), o vídeo é um registro das produções no cenário do hip-hop em Manaus, dando ênfase ao trabalho e às vivências artísticas de Pãmmy. O projeto foi contemplado pelo Edital Prêmio Manaus Zezinho Corrêa 2021 e é uma realização da VuumBora Produção, com apoio da Manauscult – Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos, Naós Design e Fotografia e Rodrigo Teixeira.
“O material mostra um pouco da experiência e das dificuldades enfrentadas por uma mulher DJ com oito anos de estrada e que se faz presente até os dias de hoje, com as barreiras e o cancelamento que acontecem tanto na vertente cultural do hip-hop quanto na cidade de Manaus”, explica Pãmmy.
Para celebrar o lançamento, uma roda de conversa será realizada na quarta-feira (16) com transmissão pelo Facebook da DJ Pãmmy e participação do DJ Marcos Tubarão, DJ Carapanã e dos dançarinos de break Josy (B. Girl) e MOS (B.Boy). Os artistas falarão sobre sociedade e cultura hip-hop, respeito às diversidades e cancelamento. Ao final do bate-papo os artistas apresentarão os ritmos e a musicalidade da cultura do hip-hop.
Deixe um comentário