eventos - 13 de setembro de 2023

Autor de trilhas sonoras busca passagem para representar o Amazonas em evento na terra dos Beatles

Autodidata desde os 10 anos, tocando violão, piano e compondo várias músicas, entre elas, trilhas sonoras com temas regionais da Amazônia Brasileira, Alessandro Fernandes Nogueira Filho, 23, conhecido pelo nome artístico Alessandro Fernan, busca apoio para viajar a Inglaterra, terra dos Beatles e do rei Charles III. O musicista amazonense, revelação que vem chamando a […]

Autodidata desde os 10 anos, tocando violão, piano e compondo várias músicas, entre elas, trilhas sonoras com temas regionais da Amazônia Brasileira, Alessandro Fernandes Nogueira Filho, 23, conhecido pelo nome artístico Alessandro Fernan, busca apoio para viajar a Inglaterra, terra dos Beatles e do rei Charles III.

O musicista amazonense, revelação que vem chamando a atenção pela capacidade de leitura musical e detalhes regionais em suas composições, precisa viajar no final de semana à Londres, onde sua música, trilha sonora representará o Brasil no evento Premiação Melhor do Brasil no Mundo, com a composição do hino da bandeira que representa o País, idealizado pelo empresário e marqueteiro Rafael dos Santos.

Alessandro já conseguiu passaporte e autorização para entrar no Reino Unido, mas depende do custo da passagem e estadia para conseguir participar da importante cerimônia em Londres.

A composição que representará a Bandeira idealizada por Rafael, foi produzida por Alessandro Nogueira e mereceu elogios do idealizador do hino, pela capacidade do artista por interpretar e transformar em perfeita harmonia as partituras por ele criada e que foi aprovada pelo empresário.

A cerimônia será no Palácio do Parlamento Britânico no próximo dia 16 de Setembro, em Londres.

Alessandro, estudante universitário do curso de Ciências Sociais da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), que trabalha como webjornalismo e produção de conteúdo, busca o valor das passagens de ida e volta, em torno de R$ 15 mil com a estadia, para representar a sua arte, o Amazonas e o Brasil nesse importante evento.
Quem puder ajudar pode fazer via pix 703.629.992-44, do próprio artista.

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *