Resenha da Rafa x Gênesis traz MC Naninha e Line up de peso

MANAUS-AM/Imagine duas das festas mais incríveis de Manaus juntando rap, funk, techno e house em um lugar de visual incrível. É o caso da “Resenha da Rafa x Gênesis”, que acontece neste sábado (08), com duração de 12 horas, na Praia do Abaré, situada às margens do Rio Negro. O evento conta com uma programação de peso, com artistas regionais e a atração nacional MC Naninha, dona do hit “Me Separei”.

Cria da Zona Oeste do Rio de Janeiro, a funkeira é a aposta nacional desta edição, que une as duas festas mais badaladas da cidade para proporcionar encontros entre pessoas que provavelmente nunca se encontrariam.
O público da cena ballroom de Manaus também terá espaço cativo. Além de cantores, bandas e DJs conhecidos da cidade, a “Resenha da Rafa x Gênesis” terá artistas performáticos, exibindo toda a magia e a beleza da história desta cultura dos bailes.

Idealizador da festa Gênesis, Mateus Tavares comenta que um dos maiores objetivos do evento é dar visibilidade para novos artistas em ascensão na cena local. “A gente fica muito feliz em poder promover uma festa diferenciada para receber esse público e, mais ainda, por nomes como Devassa, Curupira Mãe do Mato, Tropical Multiloja e Emprestaí nos apoiarem”, enfatiza.
Responsável pelo projeto “Resenha da Rafa”, que leva seu nome, a produtora, DJ e rapper Rafa Militão ressalta que o evento é aberto a todos os públicos e a maior pretensão é reunir pessoas para que apreciem uma boa arte.
Arte em foco

Rafa Militão/ foto divulgação

Os dois projetos são conhecidos na capital. Além de muita música, a “Resenha da Rafa” – que nasceu na Betânia, bairro de origem da idealizadora – abre espaço para artistas visuais mostrarem suas artes. O intuito é dar protagonismo aos artistas locais, principalmente aos que chamam de minoria, como pessoas pretas, LGBTQIA+, periféricos.
Já a festa Gênesis nasce de uma necessidade de levar a música eletrônica de volta para a comunidade queer na cena local de Manaus.

É uma odisseia entre o Techno e o Classic House, entre a musicalidade brasileira do funk, groove e batekoo, que fomenta a cultura e busca espaços para corpos plurais, em prol de respeito e equidade.
Os ingressos da “Resenha da Rafa x Gênesis” estão disponíveis pela plataforma ShotGun (https://shotgun.live/pt-br/events/resenha-da-rafa-x-genesis).

Ordem dos shows
21h – ORDNRS
22h – Dacota
22h30 – Cretin@
23h30 – Anna Suav
00h – Rafa Militao
01h – Rafa Militao B2b Carol Amaral
02h – MC Naninha
02h40 – Koka Matagal B2b llluaninha
03h40 – M4fel Matagal B2b Alba
05h10 – Madame C
07h10 – Guilerrrmo

Performance
Juma Matagal
Rodrigo Matagal
Odara Matagal
Simas Zion

Serviço
O quê: Resenha da Rafa x Gênesis
Quando: 08 de outubro (sábado)
Horário: A partir das 21h
Local: Rm – Estr. Iate Clube – Tarumã, Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.