Manauaras prestam a sua última homenagem a Amazonino Mendes

AMAZONAS | Na tarde desta quarta-feira (16), o morador amazonense poderá prestar as suas últimas homenagens ao ex governador Amazonino Armando Mendes.
Amazonino, que nasceu em Eirunepé, no ano de 1939, faleceu no último domingo (12), em decorrência de uma infecção pulmonar. Amazonino estava internado desde dezembro de 2022, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e começou a apresentar piora significativa na noite do último sábado (11).
Para quem quiser prestar as últimas homenagens ao ex governador, os portões do teatro Amazonas estarão abertos a partir das 17 horas, e as pessoas poderão homenagear o ícone político no salão principal do teatro, onde está sendo velado.
O corpo de Amazonino chegou na capital amazonense na manhã desta quarta-feira (16), e o velório ocorrerá por três dias, e se encerrará no sábado (18), quando seguirá para a cerimônia de cremação. Amazonino Armando Mendes foi governador por quatro vezes, prefeito de Manaus por três e senador da República uma vez, e deixa três filhos, e uma rica história política para o nosso Amazonas.

Texto: Jean Henson

Foto: Jean Henson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.